NOSSO PROCESSO

Trabalhamos numa estrutura parecida com uma agência de publicidade tradicional. Entenda nossas áreas e o que nos torna diferente.

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PLANEJAMENTO

Contamos com uma equipe especializada em planejamento estratégico e sempre antes de nos aprofundarmos nos objetivos de campanha, entendemos o momento do cliente:

Análise de target: Hábitos de consumo, comportamento nas redes sociais;

Mercado: analisamos o posicionamento dos concorrentes e suas campanhas de marketing de influência;

O cliente: Histórico de campanhas, principais atributos relacionados à marca, o segmento e posicionamento. Coletamos o máximo de informação para entender de forma clara qual estratégia e conceito serão utilizados para atingir os objetivos propostos.

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CURADORIA

Seleção: Nossa vasta rede de relações com influenciadores, juntamente com insights proprietários em torno dos talentos e de suas bases de seguidores, nos permite encontrar o influenciador certo com o projeto ideal. Além disso entendemos o potencial criativo de cada um dos influenciadores, potencial de execução, pontos sensíveis, além de critérios tangíveis como os números;

Análise semântica: Pesquisa de social listening para certificação de saúde semântica, evitando perfis com envolvimentos em polêmicas ou ruídos de imagem;

Projeções e KPI’S: Estimativa de resultados/expectativa de engajamento dos influenciadores antes da ação ir ao ar;

Equipe especializada, curadoria minuciosa e identificação dos perfis de maior fit com a marca e objetivo da ação.

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OPERAÇÃO

Nós lidamos com todo o processo de contratação e negociação para assegurar uma melhor negociação e gerenciamento de talentos, ao mesmo tempo em que trazemos as principais ressalvas legais consideradas necessárias pelos nossos parceiros de marca.

• Aprovação de conteúdo dos influenciadores (recebimento dos materiais, filtragem de acordo com o briefing e envio para aprovação do cliente);
• Monitoramento do conteúdo postado (se estão com links corretos, @s corretos, #s corretas);
• Organização do envio do fluxo financeiro;
• Organização dos resultados das postagens;
• Criação, alimentação e atualização constante da planilha de orçamentos já realizados com o intuito de ter um histórico para melhor negociação;

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ANÁLISE DE RESULTADOS

Realizamos um relatório completo de mensuração e desempenho por ação ou job, incluindo:

• Análise Quantitativa: CPM (custo por mil impressões), impressões, alcance, CPA (custo por alcance), engajamento, taxa de engajamento, CPE (custo por engajamento), toque na figurinha, posts salvos, posts encaminhados;

• Performance da Campanha x Performance Habitual;

• Análise Qualitativa: Qualidade do conteúdo, régua de performance, comentários, highlights e learnings.