Fundada em 2018, a Publination é uma agência de marketing de influência boutique cujo foco principal é humanizar todos os processos deste universo digital.
Faz uso da tecnologia para ajudar nos processos, amplificar as ações e gerar os resultados esperados pelo cliente, porém sempre com muito zelo nas relações entre cliente, influenciador e agência.
Mantendo como foco principal ser o “braço direito” do cliente e prezando pela inteligência das ações desde o início até a entrega final.
A Publi possui um trabalho humanizado, cujo principal objetivo é criar relações, ouvir, entender e respeitar todos que estão envolvidos no processo.
NOSSO TIME
POR QUE INVESTIR EM
MARKETING DE INFLUÊNCIA?
CONFIANÇA: A marca deve sempre escolher os influenciadores que estejam a trelados aos seus objetivos e filosofias. Quando a campanha flui naturalmente e de maneira espontânea ela é capaz de gerar um diálogo permanente e de confiança com o público.
RESULTADOS REAIS: Segundo estudos feitos pelo Tomoson, aproximadamente 51% dos profissionais de marketing afirmaram que investir em influenciadores traz ótimos resultados e contribui para melhores decisões de compra.
FORMATOS DE DIVULGAÇÃO: É possível criar diferentes tipos de materiais nas redes sociais, e os influenciadores podem oferecer os mais variados formatos de divulgação dos conteúdos.
AMPLA AUDIÊNCIA: Segundo o Statista, 63% dos brasileiros acessam o Instagram várias vezes ao dia. O World Atlas afirma que o Brasil é o segundo país com maior número de usuários do YouTube (69,5 milhões). Por isso o marketing de influência tem a capacidade de atingir uma audiência muito ampla, já que hoje em dia os leads estão cada vez mais conectados.
ESTRATÉGIA: Com os influenciadores digitais, as estratégias de conteúdo se tornarão muito mais amplas e enriquecidas, a fim de aproximar o público da marca
PÚBLICO SEGMENTADO: Escolhendo um influenciador específico, a marca irá atingir um público segmentado que contém as mesmas preferências e interesses que o criador de conteúdo.
AWARENESS E CONVERSÃO: O marketing de influência é capaz de expandir o alcance e conhecimento das empresas e marcas, gerando o brand awareness (lembrança da marca) e com isso alavancando as vendas.
PARCERIAS: A escolha de um influenciador pode gerar grandes e duradouras parcerias, trazendo resultados importantes para o negócio e a marca.
ACESSIBILIDADE: Na internet, o acesso aos influenciadores é muito mais fácil e pode ser bem mais econômico também, mas isso irá depender do alcance e números do produtor de conteúdo.
PUBLINATION MARKETING DE INFLUENCIA LTDA
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