Fundada em 2018, a Publination é uma agência de marketing de influência boutique cujo foco principal é humanizar todos os processos deste universo digital.

Faz uso da tecnologia para ajudar nos processos, amplificar as ações e gerar os resultados esperados pelo cliente, porém sempre com muito zelo nas relações entre cliente, influenciador e agência.

Mantendo como foco principal ser o “braço direito” do cliente e prezando pela inteligência das ações desde o início até a entrega final.

A Publi possui um trabalho humanizado, cujo principal objetivo é criar relações, ouvir, entender e respeitar todos que estão envolvidos no processo.

NOSSO TIME

POR QUE INVESTIR EM

MARKETING DE INFLUÊNCIA?

CONFIANÇA: A marca deve sempre escolher os influenciadores que estejam a trelados aos seus objetivos e filosofias. Quando a campanha flui naturalmente e de maneira espontânea ela é capaz de gerar um diálogo permanente e de confiança com o público.

RESULTADOS REAIS: Segundo estudos feitos pelo Tomoson, aproximadamente 51% dos profissionais de marketing afirmaram que investir em influenciadores traz ótimos resultados e contribui para melhores decisões de compra.

FORMATOS DE DIVULGAÇÃO: É possível criar diferentes tipos de materiais nas redes sociais, e os influenciadores podem oferecer os mais variados formatos de divulgação dos conteúdos.

AMPLA AUDIÊNCIA: Segundo o Statista, 63% dos brasileiros acessam o Instagram várias vezes ao dia. O World Atlas afirma que o Brasil é o segundo país com maior número de usuários do YouTube (69,5 milhões). Por isso o marketing de influência tem a capacidade de atingir uma audiência muito ampla, já que hoje em dia os leads estão cada vez mais conectados.

ESTRATÉGIA: Com os influenciadores digitais, as estratégias de conteúdo se tornarão muito mais amplas e enriquecidas, a fim de aproximar o público da marca

PÚBLICO SEGMENTADO: Escolhendo um influenciador específico, a marca irá atingir um público segmentado que contém as mesmas preferências e interesses que o criador de conteúdo.

AWARENESS E CONVERSÃO: O marketing de influência é capaz de expandir o alcance e conhecimento das empresas e marcas, gerando o brand awareness (lembrança da marca) e com isso alavancando as vendas.

PARCERIAS: A escolha de um influenciador pode gerar grandes e duradouras parcerias, trazendo resultados importantes para o negócio e a marca.

ACESSIBILIDADE: Na internet, o acesso aos influenciadores é muito mais fácil e pode ser bem mais econômico também, mas isso irá depender do alcance e números do produtor de conteúdo.